quarta-feira, 4 de junho de 2008

Depois de ver... O Circulo.

Galera... Depois de quinze dias sem postar no blog, atolado dentro de de pilhas de trabalhos e provas (e de nadismodoquefazer, por que ninguem é de ferro), tô voltando com tudo pra mais um post daqueles. o.O

Vocês quando entram nesse blog devem se perguntar. De onde raios veio esse nome (Depois de Ver...), e hoje vão ficar sabendo =D Depois de idealizar o blog (eu e Idell) ficamos sem falar nele por algumas semanas, até que conversei com Pablo sobre a idéias que tinhamos tido. E de apenas uma idéia passou logo para um projeto que logo passou pra uma pratica. Foi ai que nos deparamos com o nome,ou a falta dele, e só depois de alguns minutos buscando inspiração nas mais diversas fontes, chegamos a músicas da banda bahiana "O circulo", e que por ser uma banda que gostamos muito, então que as mentes criativas (por profissão) Eu e Pablo tivemos o insite de colocar o nome de uma das músicas d'O Circulo, a música é "Depois de ver..." foi a escolhida, ela conta a hístória da libertação de um pessoa que só vivia em função do mundinho a sua volta, e que por isso sentia que tudo era incompleto. Enfim confiram abaixo a letra da música d'O Circulo "Depois de ver" e tirem suas proprias conclusões. Tem tambem o clipe (no final da barra da direita), vale a pena conferir. =D

Depois de Ver
(O Circulo)

Era a casa
Era luz
Eram pais e irmãos
Mas era só um lado do mundo
Era só esse que eu via
Era deus
Era igreja
Era culpa
Era dor
Mas era só um lado do mundo
O outro eu desconhecia

Era a ordem e a prova
Era o estudo e o uniforme
E o futuro
E o futuro... ...

Mas era tudo incompleto
E eu faço parte do mundo
Eu só cheguei a mim mesmo
Depois de ver



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fique a vontade e aproveite o espaço para deixar suas impressões DEPOIS DE VER meus textos.