domingo, 15 de agosto de 2010

Depois de Ver... O Início.

Eva entrou na lanchonete já com a arma em punho, solta ao longo do corpo. Com seu tênis surrado, calça jeans, camiseta do Guns e sorriso no rosto. Andou pela sala despertando o olhar curioso dos presentes, sentou-se na cadeira a frente do único sujeito que parecia ter ignorado a sua entrada. Olhou bem para ele e pós a arma sobre a mesa. Ele, que em momento algum tirara os olhos da xícara de chá a sua frente, com as duas mãos cruzadas diante de si, assim permaneceu ate ela quebrar o silêncio.

- Lembra de mim?

Lian respondeu apenas com um sorriso, e em meio a este uma lagrima desceu pelo canto do seu olho direito. Ainda sorrindo levou a xícara aos lábios tomando um gole de chá, a pousou cuidadosamente sobre o pires e devagar levou sua mão ate a arma. Eva, que o acompanhava com os olhos, não esboçara nenhuma reação. Ele empunhou a arma, vislumbrou o tambor cheio do 38 a sua frente e pela primeira vez naquela tarde olhou-a nos olhos, engatilhou e apontou cuidadosamente o cano da arma para a própria têmpora direita.

Segundos depois Eva retirava a arma da mão desfalecida de Lian. Ela olhou-o, e caminhou pela lanchonete em meio aos olhares assustados dos fregueses, sem dizer nada pôs a arma ainda quente na frente do garçom. Ainda sustentava o mesmo sorriso misterioso de sua entrada quando saiu sem dizer nada, deixando a arma sobre o balcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fique a vontade e aproveite o espaço para deixar suas impressões DEPOIS DE VER meus textos.