domingo, 13 de abril de 2014

Depois de Ver... As Minhas Repetições.

Como posso esperar que algo mude?
Como posso ansiar por mudanças, fazendo sempre as mesmas coisas?


Como posso esperar, repetindo os erros, os pensamentos e até as queixas que sempre me acompanharam?


Me entregando ao tempo ou a passagem dele, na improdutividade da tv.

Como quero que mude? Se contiuo a dormir, continuo a não ler, continuo a não aprender, continuo a não tentar. Como?


Tendo a não dar seguimento nos projetos, a não me exercitar, a não treinar minhas poucas habilidades, a não fazer.

Depois, aguardo ansiosamente que, por mágica, minha vida mude.


Que de repente tudo ganhe um sentido e um objetivo. Que por decreto mijhas vontades sejam satisfeitas.


Que eu aprenda que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fique a vontade e aproveite o espaço para deixar suas impressões DEPOIS DE VER meus textos.