sábado, 20 de fevereiro de 2010

Depois de Ver... O que é preciso pra sentir.

Para sentir precisamos muito mais do que ter sentidos. Precisamos usa-los. Mas para sentir preciso muito mais que isso, preciso ir ao limite de cada um deles, ousar, misturar tudo urgente e intensamente. Quero viver tudo imediato, quero me descobrir e descobrir o mundo a cada minuto. Isso sim para mim é sentir.

Preciso sentir o som de acordes mal dados no violão. Preciso de noites em claro devido à vodca e promessas que nunca serão cumpridas, para sentir.

Para sentir preciso do samba e da bolsa nova, preciso discutir Sartre, analisar Freud, tocar Chico, ouvir Cazuza.

Para sentir quero me embriagar de Baudelaire, rir com Veríssimo, batucar Cordel, dançar com Naurêa e brindar ao cinema. Vou citar Tolkien e recitar Shakespeare. Seguir Sun Tzu e elogiarei o rock clássico. Vou pedir que kaya dentro do reggae e
dos regueiros.

Vou aplaudir. Para sentir vou misturar o teatro e aturar a TV. Criticar propagandas, comprar seus produtos e vender minhas idéias. Vou beirar a loucura e a política. Chutar idéias sobre futebol e rogar para passar longe das religiões.

E assim passarei uma noite bebendo de tudo, copiando de alguns e criando do nada. Mas QUERO TUDO! Tudo de vez, e em doses cavalares. Por que um dia conseguirei colocar ao menos uma gota de conhecimento nesse deserto seco que queima dentro de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fique a vontade e aproveite o espaço para deixar suas impressões DEPOIS DE VER meus textos.