quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Depois de Ver... Ser, Querer, Ir.


Certo dia me perguntaram quem sou.


Respondi que sou a soma de vários universos.



Sou a voz que sussurra, a mão que escreve, a perna que corre


Sou os olhos que lêem, a boca que beija, a cama que deito


Sou a fruta partida em pedaços, o poema cantado e a perna inquieta.




Sou múltiplo e multifacetado;





O que quero é fácil adivinhar


Encher meu vazio de sensações, sentimentos


De conceitos, amores e conhecimentos


De música, de solidão;





Se me perguntarem onde estou e para onde vou


Estar, pra mim basta estar no mundo.


Quanto ao ir a essa pergunta


Respondo na lata, sem titubear:


“À eternidade, por que lá é o meu lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fique a vontade e aproveite o espaço para deixar suas impressões DEPOIS DE VER meus textos.