domingo, 20 de novembro de 2011

Depois de Ver... Soul Negro.

“Eu tenho um sonho. O sonho de ver meus filhos julgados
por sua personalidade, não pela cor de sua pele.”

Martin Luther King

Soul Negro,

Quilombo, Zumbi da nação;

A capoeira seu jogo;

Muita paz e oxalá.

Soul Negro,

De positividade, elevo minha alma;

Na voz de Bob o reggae é o grito da paz

Sigo o bem e a verdade de suas palavras

Soul Negro,

Nada de fingir ou sofrer;

Vivo de amores e rosas;

Copio Cartola, levo a vida a sorri.

Soul Negro

Igualdade!

Vibro pela indistinção do externo

No sonho de King nossa realização.

Soul Negro,

Fuja do cotidiano,

Liberte sua alma;

Na música, a filosofia de Hendrix

Soul Negro

De Tim a Ray

De Mandela a Pelé

De Barack a Areta

De Besouro a Woords

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fique a vontade e aproveite o espaço para deixar suas impressões DEPOIS DE VER meus textos.