quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Depois de Ver... Quereres.

Queria eu ser metade do que sou aos olhos dos outros.
Ser inteligente, forte e simpático. Ser engraçado, estúpido e forte. Corajoso ao extremo.

Queria eu, não chorar a noite por medo, não sofrer a falta. E saber resolver todos os problemas meus e do mundo.
Queria ir em busca dos sonhos.

Ao olhar alheio, sou mais cruel, mais capacitado, mais desalmado e até com mais conhecimento que muitos violões dos quadrinhos.
À outros olhares: tão forte, benevolente, galante e poderoso, como os mocinhos de filmes de TV.
Como queria ser este ser, vezes tão benevolente, vezes tão cheio de si, tão confiante e firme.

Queria eu, ser um extremo qualquer em um mundo de meios termos.
x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fique a vontade e aproveite o espaço para deixar suas impressões DEPOIS DE VER meus textos.