quarta-feira, 30 de junho de 2010

Depois de Ver... Cuecas, mulheres e sandálias.

-->
Acredito na bondade das pessoas, e fui criado de forma a partilhar o que tenho, não me importo em compartilhar, dividir, emprestar, mas há três coisas das quais sou extremamente rigoroso quanto a partilha: “mulher, cueca e sandália”. Não há nada mais intimo que uma sandália, não a nada mais pessoal que uma cueca e não a nada que eu tenha mais sentimento de posse do que uma mulher que me goste.

Acreditem, ainda continuo sendo uma pessoa bem “dada”. Ao conhecer alguém novo, dou toda corda, toda confiança e ao menor sorriso me entrego. Porém sou exigente, pode ate parecer injusto e egoísta da minha parte, mas já que dou tudo de mim assim de cara, de partida, me acho direito de cobrar o mesmo. E se me decepcionam... Ah, se me decepcionam para recuperar essa confiança vai custar muito mais do que a maioria esta disposta a dar.

Mas quem olhar bem pra mim verá que aquela criança gritando e esperneando com quem usou minha sandália, não existe mais. Já sou bem grandinho e esse tipo de mau-criação não faz mais parte de mim. A criança da vez descobriu que a uma quadra daqui há um supermercado cheio de opções. Basta abandonar a sandália antiga, a usada por outrem, e experimentar as inúmeras que me aguardam na prateleira. E assim é com tudo mais.

Prefiro dois pássaros na mão. Se não for assim, prefiro ver os dois voarem livres enquanto continuo a busca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fique a vontade e aproveite o espaço para deixar suas impressões DEPOIS DE VER meus textos.