sábado, 28 de abril de 2012

Depois de Ver... Que o fato é...


Eu, cansado de aventuras, quero tentar mais uma vez.
Quero estar com alguém, simpática, inteligente, divertida, bonita e simples.
Viver todas as coisas boas e ruins que um relacionamento trás.
Sentir todas as emoções que alguém pode me proporcionar.
Você, cansada de tentar, quer aventuras.
Quer, sem compromisso, usar como nunca o fez.
Viver todas as coisas boas e ruins de estar só.
Sentir todas as emoções que todos podem lhe proporcionar.

Eu, quero colo, cafuné, ficar embriagado juntos, conhecer e compartilhar o mundo.
Você, só quer festa, amassos, ficar embriagada com quem estiver disposto, conhecer infinidades de pessoas.

Eu, quero amigos, cinema, conversas, baladas, vodka e guitarra junto.
Você, quer amigos para conversar sobre baladas enquanto toma vodka e esquece o resto, esquece a mim.

Eu, quero ser forte unido;
Você quer mostrar ao mundo o quanto é forte só.

Eu, quero uma costela, para o frio, para mim.
Você, quer peitos, braços e calores dos corpos.

Eu, quero o alguém para juntos ganharmos o mundo.
Você quer o mundo.

Eu...
... Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fique a vontade e aproveite o espaço para deixar suas impressões DEPOIS DE VER meus textos.