sexta-feira, 11 de maio de 2012

Depois de Ver... O Difícil


Conseguir minha atenção é fácil, qualquer filme B consegue isso.
Falar comigo por horas no telefone, qualquer atendente da Vivo consegue;
Fazer com que eu me apaixone também é bem fácil, qualquer música boa me faz apaixonado por semanas.
Me tirar o sono é moleza, qualquer teoria sócio-política-comportamental consegue fazer isso por dias a fio.
Ganhar uma música que lembre você, qualquer um consegue. Tem uma música que me lembra uma rua.
Ganhar um poema meu, até um copo de vodka já ganhou.
Conhecer meus lençóis não é nada, todas as lavadeiras da cidade já o fizeram.

Complexo é fazer com que eu sinta mais do que paixão.
Quase impossível é me marcar fundo.
Me tirar da cabeça todo o resto do mundo, mesmo que só por um instante, isso sim é complicado.
Difícil mesmo é fazer com que eu fique, querendo ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fique a vontade e aproveite o espaço para deixar suas impressões DEPOIS DE VER meus textos.