terça-feira, 15 de maio de 2012

Depois de Ver... O Banho.



Ontem senti teu cheiro, na ducha quente de uma noite fria e de silêncio vil e solitário; Vi gostos, rostos e cenários. Cheiro de noite, de banho, de espuma travessa a atravessar o ralo.

A sóbria pedra, guerreira, surrada pela força da água aguardando ansiosamente a hora de rolar em nova cachoeira;

E me senti na embriagues, fui a pedra lapidada suavemente pela queda d’agua, pelo teu corpo, tua nudez;

Te vi em meus braços despida de dor, de anseios e saudades. Vi apenas tem corpo, colado ao meu. Em cada passo, teus sussurros molhados, tuas preces e teu canto ateu;

Te senti no travesseiro, minutos mais tarde, teu cabelo, tuas mãos, teu hálito, teu toque, meu espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fique a vontade e aproveite o espaço para deixar suas impressões DEPOIS DE VER meus textos.