quinta-feira, 17 de maio de 2012

Depois de Ver...Que assim somos todos


As vezes falta coragem pra falar o que  sinto.
E o tempo passa, passa, e a falta continua.
Talvez por medo, talvez por esperar uma reação negativa.
Me afogo em copos e corpos vazios. E que neles estejam a solução.
Mas isso é apenas momentâneo.
Depois retornam a tona, as mesmas magoas, os mesmos dramas, os mesmos receios...
Ai... Me finjo de forte, me travisto de sério, me engano com o ordinário.
Mas na esfera fria e vazia do quarto é que os medos se revelam, as saudades apertam e a solidão se acentua.
E a vontade de falar permanece junto à falta de coragem.
Me falta coragem  pra algumas coisas... Me falta coragem pra muito.
Vocês deve achar que eu sou louco.
Mas assim não somos todos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fique a vontade e aproveite o espaço para deixar suas impressões DEPOIS DE VER meus textos.