sábado, 19 de maio de 2012

Depois de Ver... Que sou superficial.


Sou superficial sim, e não por que dou importância demais à aparência, mas sim por que busco todo tipo de conhecimento.

Tento saber sobre tudo, porém, acho que por opção de fábrica, sem se aprofundar em nada. Não se enganem, vivo tudo intensamente a cada momento, mais sempre nadando em águas seguras e rasas, dando apenas mergulhos rápidos e certeiros como aves que audaciosamente se atiram em direção a suas presas, em um oceano de águas turvas.

E como ave, busco também alçar pequenos vôos que estão se tornando cada vez maiores, longos e freqüentes. Um dia sei que chegarei ao longínquo alto mar e sentirei profundas águas sobre meus pés. Sentir-me-ei perdido, mas nem tanto, sentir-me-ei só, mas só um pouco. Pois com os pequenos vôos treinos que dou agora estou aprendendo a levar comigo uma bagagem incalculável de conhecimentos, experiências e amizades.

Um dia deixo de ser superficial e me especializo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fique a vontade e aproveite o espaço para deixar suas impressões DEPOIS DE VER meus textos.