sexta-feira, 25 de maio de 2012

Depois de Ver... O que não devia.


Desabafo do que não sei.

É tudo coisa da minha imaginação. Mas antes que ela me mastigue por dias, vou me adiantar.

Aviso a TODOS!!!

Não sou bem nascido, pelo menos não no que se refere a dinheiro ou uma família que não precisa se preocupar com ele. Sou negro, isso mesmo, NEGRO!!! Ouviu? NEGRO!!! Não há outra forma de me descrever.
Porem tenho certeza que essas duas características (pobre e preto) não me diminuem em nada, como também não me engrandecem. Cor da pele e dinheiro no bolso não alimentam a alma.
Características que me tornam diferente são: inteligência (capacidade de resolver problemas), criatividade (ver o comum com outros olhos), empatia (se colocar no lugar das outras pessoas), desorganização (bagunça mesmo), introspecção (tímido, sério), egocêntrico (em alguns aspectos), sinceridade (sempre), imprevisibilidade (ter pouco apreço pela rotina)... São coisas como essa, que me fazem diferente.
Se não consegue ver isso, não consegue enxergar esse algo mais que tenho. VÁ A MERDA!!! Por que não merece minha consideração.
Eu quero mais é que dê valor a coisas como: comida cara, dinheiro, luxo, bebidas importadas, roupas de marca, carros dos melhores modelos... Mas dê valor apenas a isso, longe de mim.
Encha sua vida vazia com cornucópia de futilidades. Com relacionamentos rasos, com buscas infundadas de um amor que não é mais seu. Só isso não me preenche. Prefiro viver pobre e preto comendo a mesma comida todos os dias e saber que tenho uma vida profunda, cheia de amigos (que gostam de mim e não do meu dinheiro), cheia de conhecimentos (se existe um pós morte, é só isso que levaremos), cheia de carinho e respeito ao próximo, me partir em mil, me entregando a cada dia.
Prefiro isto, a viver tocando superfícies das vidas alheias só por fazer. Como já disse sou superficial de milhares de modos, mas não ao tratar com pessoas.

Eu, triste? Eu, rancoroso? Nunca! Mas no mínimo decepcionado.

Espero está jogando essas palavras ao vento, por que sei que minha cabeça é foda e as vezes me prega peças.

Mas se couber, FICA A DICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fique a vontade e aproveite o espaço para deixar suas impressões DEPOIS DE VER meus textos.