domingo, 30 de junho de 2013

Depois de Ver... O Medo.



À quase quatro anos, muitas de minhas lágrimas rolarão enquanto eu ouvia essa música.

Ela contava a história que eu estava vivendo. Falava de mim, de como estava zerando minha vida.

Ao chegar em um estado novo (quase outro país), com cultura totalmente diferente. Me aventurando sozinho (pela segunda vez, mesmo nos meus, então poucos 23 anos de vida), nesse mundo de gente grande.

Com o apoio que recebi, fui me erguendo. Fui crescendo e me independendo. Fui construindo.
Muito mudou de lá pra cá. Muito mudei, nesse tempo.

E ai? Ai que em todas essas mudanças, acabei me perdendo. Perdi meu "lar", desliguei todos os vínculos, e não fui tão bem sucedido ao tentar criar outros.

Descobri que o ser humano é frágil e que eu tenho medo de mim mesmo.

Medo de nunca me achar, medo de nunca achar um encaixe. Nunca conseguir me adaptar. Descobri que tenho medo de existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fique a vontade e aproveite o espaço para deixar suas impressões DEPOIS DE VER meus textos.