segunda-feira, 3 de junho de 2013

Depois de Ver... Vermelho.


Gostar de ver você sorrir;
Gastar das horas e do tempo pra te ver dormir;
Colar meu corpo junto ao teu, minha boca na tua;
Realizar os teus desejos e te levar pra lua.

Seus olhos são o por do sol que me faz acender;
Me ilumina o pensamento e cativa meu ser;
E minha história é feliz com você ao meu lado;
E te amar pra vinda inteira como namorados.

Vermelhos são os teus beijos e eu só penso ti;
Quero muito os teus lábios e abraços;
E tua voz me alimenta e só me faz sorrir.

Só penso no teu sorriso, teu jeito de olhar;
Te levar mundo afora, unir nossos passos;
E envelhecer ao teu lado, ver o tempo passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fique a vontade e aproveite o espaço para deixar suas impressões DEPOIS DE VER meus textos.