domingo, 22 de setembro de 2013

Depois de Ver... Não Confesso.

Ah tormento que não posso confessar!
Ah palavras mal escritas que escorem pelo papel!
Ah confusão repentina a me afetar!

Reluto a me render a paixões.
Pois enquanto platônicas, enquanto só minhas,
Tudo depende de mim. Tudo depende do ideal que faço do outro.
Mas quando se consolida, quando se concretiza,
Perco o controle de modo rápido e desordeiro.

O caos se instaura e tudo fica volátil e desgovernado.
As decisões não cabem mais somente a mim e ao outro por mim idealizado.
Passo a interagir com o que não sei, com o que não conheço.

Ai... Não mais consigo reconhecer os suspiros,
Não mais entendo os silêncios.
Os olhares se tornam enigmas ainda maiores,
E os lábios se cerram quando deviam falar.
Ah tormento que não posso confessar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fique a vontade e aproveite o espaço para deixar suas impressões DEPOIS DE VER meus textos.