segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Depois de Ver... As Implicações de Ser Minha.

Implica, e muito. Principalmente em não implicar.

Também tem que andar ao meu lado
Não serve alguém pra me puxar ou pra eu arrastar.
Ah... E nunca deve titubear, mentir ou enganar.
Nem se entupir de medos para na hora de fazer, acontecer, de sonhar.
Raízes? Só se forem aquáticas. Nada de chão ou terra para prender.

O mundo foi feito pra ser descoberto,
E esta total disponível para viver.
O passado nos faz, mas não deve nos limitar.
Ou tolher e inibir.

Tá ai todo o mundo, inteiro, disposto a se seu, meu, nosso.
Não há língua, distância ou barreira que impeça.
Não há balança, fita ou palmo que nos meça.

Há de ser a eternidade o nosso tempo,
O imprevisível o nosso caminho,
O infinito o nosso lugar.

É para se eternizar, para correr descalço,
Sorrir pra os gatos, pular com os cachorros.
Gritar sem receio e amar... Sim. E por que não?
Amar!!!

Amar aos outros e a nós mesmos. Amar mais e outra vez.
Até que se canse, até que as forças abandonem o corpo.
E ai então, é hora de descansar,
Para que na manhã seguinte possamos correr outra vez.

Implica em tudo isto. Em querer viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fique a vontade e aproveite o espaço para deixar suas impressões DEPOIS DE VER meus textos.