terça-feira, 29 de outubro de 2013

Depois de Ver... Que Retrocedo Sim!

Retrocedo sim!

Com pesar e confirmando a minha natureza.
Retrocedo sim.
Sou fraco, covarde, tenho milhões de medos e sofro de ansiedades mil.
Tenho um punhado de neuras e de passados mal resolvidos e odeio sentir dor.
Sou um humano adulto e que morre de medo de vacina.
E bem por isso, retrocedo sim.
Um homem frágil, que foge dos o padrões sempre que possível, geme de tanta insegurança.
E retrocedo, bem por acreditar demais, por fantasiar demais, e por ter ido tão longe, tenho que voltar, sempre e de novo.
Pois passou o tempo de ser sonhador, passou o tempo de se fantasiar e ir à lua de navio.
Passou o tempo de ser o herói, o mocinho, o astronauta da idade média.
A solidão da alma agora já corroeu as finas camadas do que havia por dentro. Passou o tempo de brincar de marinheiro com o amigo imaginário.
Por isso... Retrocedo sim!

Porque solidão, só é boa quando é da própria vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fique a vontade e aproveite o espaço para deixar suas impressões DEPOIS DE VER meus textos.