terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Depois de Ver... Os Beijos.

Sabe os beijos? A cada lugar que eles são dados tem um significado diferente. Quando beijamos estamos encostando uma de nossas partes mais intimas em outra pessoa. Não beijamos nunca algo sujo, ou vil. Encostar os lábios em algo, significa que estamos confiando o bastante para dizer que aquele algo é limpo e que reconhecemos como seguro.

É sublime, ver alguém beijando a testa de outrem em respeito. Beijar a testa de alguém, é como se calássemos, ao pensamento do outro, a suas memórias, sonhos e conhecimentos.

Já um beijo no rosto, é um carinho aberto, simples, doce. Como quem diz, gosto de ti. Um beijo na bochecha é alegre, é como se beijasse um sorriso, é um beijo de um amigo, de alguém que te quer bem. E quantos sorrisos um beijo assim não arranca?

No pescoço é diferente, um beijo no pescoço diz, ou melhor, sussurra: “quero teu corpo”, “te desejo”... É aquele beijo que te leva a loucura. É o beijo de quem quer te possuir. Diferente do beijo na mão, por exemplo.

O Beijo na mão (sobre as costas) é um beijo que se dá em uma deusa, em algo que se venera, que de certa forma até idolatra. É aquele que grita pra ti: “me rendo a teus pés”, é literalmente o beijo de um vassalo.

Ahhh, enfim... O beijo na boca. Esse é aquele que diz, “te quero como mulher”, aquele que suga um pouco de tua alma de tua essência. É o beijo de quem quer saber mais e tudo sobre ti, é aquele que troca. Que troca, e toca fundo, por que é aquele em que você se doa um pouco. Que você se deixa consumir e consome. É o beijo de quem quer você.


O bom é combinar, e receber beijo de quem você quer que te beije. E beijar de volta. O importante, é beijar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fique a vontade e aproveite o espaço para deixar suas impressões DEPOIS DE VER meus textos.