sexta-feira, 20 de junho de 2014

Depois de Ver... O Alguém Que Não Sou.

Cortei o cabelo e a barba. Passei a me vestir de acordo com o silenciosamente imposto.
Quanto ao horário de saída, estes foram esticados para minutos depois do horário que devia.
Roupa impecável, cabelo de acordo com o padrão.
Fui ser o que o mundo espera que eu seja. Tentando ao máximo cumprir com meu papel social.
Parei de ler sites de notícias, mesmo os 10 minutinhos pela manhã, que usava para me manter informado sobre os acontecimentos diários.
Comecei a chegar dezenas de minutos antes do horário que deveria.
E só assim me sorriam.

O que desejado é apenas um boneco feito em série, igual a tantos outros.
Um fantoche sem conhecimento e sem personalidade.
Um alguém sem opinião, um ninguém.
Alguém sem sentimentos, sem pensamentos próprios, sem questionar.
Alguém que siga a risca o modelo, que atire sem perguntar o motivo, que se mantenha produtivo.

Alguém que não seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fique a vontade e aproveite o espaço para deixar suas impressões DEPOIS DE VER meus textos.