sexta-feira, 6 de junho de 2014

Depois de Ver... O Pequeno Pássaro.

É um pequeno pássaro, de muitas virtudes. Tem toda a inocência.

Enquanto acha que está se perdendo, está crescendo, se encontrando.

Cultivando as próprias asas e se entregando. Se entregando aos loucos, divertidos e sinceros devaneios de um velho pássaro. E buscando o céu, com saltos cada vez mais altos e pequenos e belos voos.

É inegável que os pequenos voos a divertem, lhe põe um sorriso no rosto a cada desafio realizado, a cada trecho do voo, a cada salto.
Mas também a medo. Medo de voar alto demais e perder o caminho de volta ao ninho. Nunca deixará de ser você. Só será maior e mais forte. Mas sempre será você.

Pequena chama, lembra, que as mesmas asas que te fazem alçar voo te trarão de volta, sã e segura a o seu porto. Voe, existe um mundo de sensações para você. O vento no rosto, asas no tempo, olhar no horizonte, sol sobre o corpo... E a noite... A noite o aconchego do lar, a segurança dos seus, o abraço apertado de quem ama, a segurança do ninho.


Todo o mundo é seu, pequeno anjo. Os mais altos picos e todas as cores do céu. Então voa. Risca as alturas com tuas asas e volta serena para teu repouso ao fim do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fique a vontade e aproveite o espaço para deixar suas impressões DEPOIS DE VER meus textos.