segunda-feira, 4 de maio de 2015

Depois de Ver... Que louco, sou eu.

Que louco seria eu

Se o alto da minha maldade

Eu fizesse o bem pra todos

Com gestos de igualdade?

 

Que louco seria eu

Se gritasse poesia

Por todas filas e bancos

8 horas por dia

 

Que louco seria eu

Se com toda brutalidade

Entregasse uma flor viva

Para todo ser da cidade

 

Que louco seria eu

Se dançasse sem parar

Sem ritmo ou sem música

Pelo prazer de dançar

 

Que louco seria eu

Se pintasse o tetos do lar

Todo de azul e branco

Para quando dormir eu voar

 

Que louco seria eu

Se falasse só a verdade

E pra todas as perguntas

Respondessem sem má vontade

 

Que louco seria eu

Se bebesse agua do poço

E saísse sapateado

Bem como quando era moço

 

Que louco seria eu

Se em todos acreditasse

E visse somente o bem

Em tudo que me falassem

 

Que louco seria eu???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fique a vontade e aproveite o espaço para deixar suas impressões DEPOIS DE VER meus textos.