sexta-feira, 13 de maio de 2016

Depois de Ver... Que Ainda Sou

Estou vivo!!!

No sentido literal da palavra. Estou muito melhor e muito pior desde a última vez que nos encontramos.
Ainda sou o mesmo menino que gosta de jogos, de ler, de música, filmes, que se acha escritor, que se acha poeta, que se acha criança.

Mas já são outras roupas, outras músicas, outros jogos, outros medos, outros anseios...

As responsabilidades me pesam nos ombros como nunca antes. Livros se acumulam dentro do meu já empoeirado cérebro, e me trazem cada vez mais dúvidas sobre a raça humana. Livros se acumulam na minha cabeceira com o selo de “ainda vou ler”.

O mundo já não é mais tão colorido, O dia parece ter se encurtado. Sobram afazeres, falta minutos, horas, faltam.

Nas nem tudo são ônus. Pessoas boas continuam indo e vindo. Me dedico hoje a uma nova faculdade. Pedagogia, ironia, não!? O velho paradigma e medo das faculdades federais, finalmente me abandonou.

A música!? Continua minha companheira. É uma brincadeira que espero que nunca me abandone. É um prazer meu, simples interior. O repertório aumentou, tudo, do mais novo ao mais velho, se junta as músicas que canto e ouço.


Mas no fundo, ainda sou o mesmo menino que quer abraçar o mundo e não sabe ainda por onde começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fique a vontade e aproveite o espaço para deixar suas impressões DEPOIS DE VER meus textos.