sábado, 1 de maio de 2010

Depois de Ver... Como você faz falta.

Estou mais carente do que triste. Preciso da minha filhinha comigo, pra deitar ao meu lado enquanto me desmancho em lágrimas ou deitar e dormir no meu colo na sua maior e mais verdadeira demonstração de carinho e confiança. Saudades de suas cismas em brincar com meus pés sobre a coberta arrancando risos onde a segundos atrás só se achava prantos. Preciso ver felicidade que pode ser achada numa brincadeira com um saco plástico ou ouvir o seu ronronar enquanto dorme aconchegada ao meu lado na cama. Preciso cantar pra ela e falar palavras doces para que se acalme, mesmo querendo rir de sua aparência magra, seus miados de choro e seus esperneios durante os banhos quentes.

Preciso ouvir os seus arranhões na porta querendo ficar comigo enquanto tomo banho, preciso do seu cheiro. De passar minutos olhando suas peripécias pelos desafios impostos pelos topos dos moveis da casa. Quero ouvir seu choro quando saio, que muitas vezes me deixou de coração partido, mais fechar a porta correndo, para que ela não tente fugir pela fresta. Preciso ouvir música alta enquanto ela dorme com a cabeça sobre a caixa de som. Preciso vê-la sentar no teclado do PC enquanto digito. Quero tocar músicas e declarações pra você e quando dorme ao meu lado. Preciso ver seus olhinhos fechados curtindo meus carinhos no queixo. Preciso de suas mordidas carinhosas.


Saudades de você Lynce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fique a vontade e aproveite o espaço para deixar suas impressões DEPOIS DE VER meus textos.