quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Depois de Ver... A onça.


Tenho muito a dizer dos amigos, da-

queles que protegem a mim, como resguarda seus filhotes a mãe

onça. A esses que assistem meu sucesso torcendo por

mim com vontade. Obrigado a aqueles que se entristecem por

um erro meu, e que aguardam ansiosos para pu-

lar de alegria com minhas conquistas. E que querem bai-

xar o chão sobre meus pés para fa-

cilitar o meu sucesso e me apoiam de modo a nunca tra-

zer o mal a mim e a meus amigos. Aos que buscam

sinceridade, respeito e abominam as

inimizades e intrigas, so digo: Se fo-

quem nos seus objetivos e explo-

dam todos os que desejam fazer o mal ao próximo.


"No fenecer é que são vistos os heróis e os derrotados."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fique a vontade e aproveite o espaço para deixar suas impressões DEPOIS DE VER meus textos.