terça-feira, 5 de outubro de 2010

Depois de Ver... Que...

Quero um amor que goste de gatos

E que consiga adormecer tranqüila em meus braços.

Seus olhos devem brilhar ao olhar no fundo dos meus.

Ela precisa gostar de aprender

Precisa esta sempre aberta a experimentar coisas novas


Ela deve saber rir das minhas piadas,

Aceitar passar horas me ouvindo falar sobre coisas banais.

Tem que gostar de beber vinho, vodca e comer alho.

Deve saber quando beber vinho, vodka e comer alho.


Cinema, teatro e séries americanas de TV precisa adorar.

Deve achar bonitinhas as minhas manias.

Nunca criticá-las, por mais estranhas que elas sejam.

Descubra quando deve me deixar só

E aprenda a cuidar de mim quando aparento esta só.


Religião e futebol nunca devem ser postos em pauta.

Bem como meu gosto eclético musical,

Ela deve ate me acompanhar nele.


Deve aprender a conhecer cada olhar meu.

Só não pode aprender como me irritar,

Os lugares que sinto cócegas

E a cantarolar certas músicas perto de mim.


Quando ao físico?

Só tenho preferencia por:

óculos de grau, cabelos longos e unhas sem esmalte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fique a vontade e aproveite o espaço para deixar suas impressões DEPOIS DE VER meus textos.