quarta-feira, 18 de março de 2015

Depois de Ver... As Provocações

Gosto é do que me provoca;
Do que me inquieta, do que mexe comigo;
Me tira do eixo, da comodidade, do conformismo;
Aquelas músicas que fazem um reboliço por dentro;
Os debates que perturbam o pensamento;
As perguntas que desconcertam;
Os atos que me surpreendem;
É a insatisfação que nos move, é a agua na bunda.

Geneticamente somos feitos para ficar parados,resguardar energia para uma eventual crise.Eu? Gosto é das crises.Me fazem crescer, me jogam pra frente, pra cimaQue me ensinam a nadar. Travar batalhas infindas, interiores e exteriores.Pois é no combate que se desenvolve, é no movimento que se exercita, é na fricção que se excita. A “palavra de ordem é: “não acomodar com o que incomoda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fique a vontade e aproveite o espaço para deixar suas impressões DEPOIS DE VER meus textos.