sábado, 16 de janeiro de 2010

Depois de Ver... Como é bom ser canalha, ou canalhinha.

Talvez seja só um canalhinha, mais ainda assim sou um canalha. Desde sempre desejei ser um canalha de marca maior, como José Maya, 007 ou Joe (do “friends”) mais o máximo que conseguir foi finalmente me tornar um canalhinha. E com isso já fico feliz. Ser canhalha nos dias de hoje é ser vencedor, é conseguir passar a perna no próximo. Ainda que seja apenas uma ilusão de óptica e que sua perna nunca esteve ali. Mais sou canalhinha, e isso já basta. AEWWW!!!

Basta de ser o certo, de ser bom, de ser idôneo, de ser inteligente. Por que ser assim, se é o errado que está na mente das pessoas, o vilão é aquele que as mocinhas acham atraente, os filhos da puta são os que são lembrados, os incovinientes são os que são ovacionados, os boyzinhos são os que ficam com as mulheres e só os que tem moto é que sabem trepar.

Se os roqueiros controversos, os vilões do cinema, os caras de pau, os bambados, os sem cérebro, as amebas e os participante do BBB, é que são lembrados, então porque tentar ser algo diferente?

Sou canalhinha sim, e só por que ainda sou jovem por que um dia serei grande e serei um puta de um CANALHA e colocarei Fábio Junior no chinelo.

Um comentário:

  1. Mas é mesmo, eu penso que o ideal é alcançar o equilíbro do egoísmo e do altruísmo, porque, se vc for egoísta demais, vc pode incomodar muito os outros, os outros podem se afastar, e aí vc não tem com quem interagir, o seu objeto de prazer foi embora... se vc for muito altruísta, de renegar seus desejos pelos outros, vc vai viver no desgosto, no mundo do "como seria", e aí não tem lógica nenhuma ter pessoas por perto se vc não sente prazer na interação com elas... então, o necessário seria o equilíbrio...

    Confesso que estou muito no ramo do altruísta, desejando e buscando ser um sacaninha, um dia ainda chego lá...

    ResponderExcluir

Mas fique a vontade e aproveite o espaço para deixar suas impressões DEPOIS DE VER meus textos.