quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Depois de ver... Que o mau dos espertos é pensar que todos são idiotas.

E pensar que alguns acham que devo comprar uma moto pra aprender a trepar. E esses são os mesmos que pensam que só gente grossa e mal educada pode fuder.

Quem sabe um dia não consigo o seu patamar de conhecimento que aprenda a abrir uma calça.

Voe alto na sua prépotência, que se engane com novos olhos inocente, que confunda ser educado com ser besta, que se iluda achando que aparência é tudo. Que voem alto na sua prepotência, que quanto mais alto o vôo maior a queda.

São dezenas de doses inteiras de ignorância postas no mesmo recipiente. Que chafurde na lama enquanto assiste do chão as minhas vitórias.

Está se indo o tempo em que idiotas conseguem e recebem mais do que merecem. E quando ganham brinquedo novo e caro, não mais conseguem mante-lo inteiro por muito tempo.

O mundo é dos espertos, e os espertos não são aqueles que faziam piada com todo mundo lá do fundo da sala e hoje tem uma moto para fazer mil acrobacias. Os espertos são os que conseguem equilibrar sua vida social e intelectual de forma a que nenhuma se sobreponha a outra. Não mais os nerds de óculos e nenhuma vida social, nem o jogadores do time da escola sem nenhum cerebro. Mas seres humanos que evoluíram o suficiente para acima de tudo respeitar o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fique a vontade e aproveite o espaço para deixar suas impressões DEPOIS DE VER meus textos.