segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Depois de Ver... Que sábios tambem aprendem a cada dia.

Lendo palavras de um sábio que seu pecado é saber que sabe mais que muitos sábio, cheguei a conclusão de que já estive em posição semelhante e que por muitos fui criticado, mais sei que "uma mente quando se espande jamais volta ao seu tamanho original", e ver pequeno, ver novamente por essa mesma janela, não posso mais. tirei essa viseira e me libertei desse visão da bunda enorme de tantos outros, que tinha ate então. Olhei pros lados e vi tantas e tantas escadas por onde vou me enveredar e aprender com meus proprios erros acertos e experiências. Aprendi que posso passar pelo mundo marcando pessoas e vidas e levar delas somente o que me convem, o que for ponderado e medido e eu aceitar como algo que ira me acrescentar. Farei o "batedor" lembrar e eu esquecerei, traçarei minha vida com lapis multicor que comprarei, pessoalmente, por varia nações. Sou do mundo e o mundo é meu, não mais andarei de lado e olhando pro chão. Praticarei arte por amor e amor por toda forma de arte. E sem um ponto final farei samba e amor até de madrugada e pela manhã estarei mais desperto que nunca, para ver a manhã renascer, e esbanjar poesia.


"Se agregar não é segregar;
Se agora for, foi-se a hora.
Dispensar não é não-pensar;
Se saciou, foi-se embora."

"..." - O Teatro Mágico)


Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fique a vontade e aproveite o espaço para deixar suas impressões DEPOIS DE VER meus textos.