segunda-feira, 13 de maio de 2013

Depois de Ver... Que certas coisas não "mundão".


Mudei, né!?

Meus textos hoje têm mais ponto, meus ombros estão mais largos (porém mais curvado), minhas roupas não tem mais o mesmo estilo.
Hoje uso óculos (porque preciso), estou tocando um pouco mais de violão (mais em tempo, não tanto em qualidade). Ahhh, adicionei alguns livros a minha prateleira, cinema ainda mexe comigo e estou bebendo muito mais.

É que o tempo passou, né!? Ai é normal as coisas mudarem.

Mas, mesmo com pontos, meus textos falam das mesmas coisas (por mais que seja  indiretamente, sempre falam de você), meus ombros carregam os mesmos pesos e pesares (só somados a alguns outros).

Os óculos eu ate gostei (dá um ar senil, que me caiu bem, acho que você aprovaria), o violão continua tocando todas as músicas que tocava para você. Os novos livros, quase sempre são de fantasia, e sempre encontro um ou outro personagem que me lembra de você.

Cinema!? Agora é diferente...

Sei que ficaria triste em saber o quanto estou bebendo, eu também fico, mas é a vida.

É... Enfim... As coisas mudam. Só minhas lembranças é que não.

(da série: "cartas que eu não mando")

2 comentários:

Mas fique a vontade e aproveite o espaço para deixar suas impressões DEPOIS DE VER meus textos.